4.12.14

Remember Me - Sinopse + Selinho!

Respostas aqui'


~

O coração de Joseph Jonas se despedaçou no dia em que Demetria, sua mulher, desapareceu sem deixar pistas. Teria sido sequestrada? Ou fugira com um amante? Após dois anos de dúvidas e incertezas, Demetria reaparece tão misteriosamente quanto sumiu. Mas ela não se lembra de nada, nem mesmo por que tem, agora, uma estranha tatuagem no pescoço.

~

Selinho da Suzanny, obrigada, meu anjo ♥




Regras
Colocar o link do blog que te repassou aqui
Repassar para três blogs que fizeram do seu 2014 um ano melhor
Responder as perguntas sobre você


Diga o nome de uma pessoa que você queira abraçar agora
Hm... Marina Diamandis, definitivamente!
Qual sua orientação sexual?
Héterossexual
Qual seu maior medo?
Eu tenho medo de várias coisas... Não sei falar um agr :p
Um desejo nunca realizado?
Acho q ainda sou mt jovem p falar isso, acredito q tem muita coisa pela frente a se realizar
O que mais odeia sobre si mesma?
Sou muito tímida e insegura. Odeio.
O que mais gosta sobre si mesma?
Não guardo rancor de ninguém... Acredito que essa virtude seja uma das q mais gosto em mim.
Música favorita?
Não tenho uma, mas stou com um certo vício na música Oh No! de Marina and the Diamonds (é a msm q eu quero abraçar :v)

Repasso para:


~

Hey, xuxus ♥ Tomei vergonha na cara e vim postar a sinopse... Gostaram? É uma história maravilhosa, qd peguei p ler, li em 4 horas de tão fascinada q fiquei ♥
Comentem para o primeiro capítulo, amores!
Beijos, amo vcs ♥
PS: Amores, quem quiser entrar em contato cmg é só me chamar lá no tt por um dos dois perfis lynchamos e sexzddl.

4 comentários:

  1. OBRIGADA BRU <3
    e, eu sei muita coisa sobre essa nova fic wkljoudqwnsw~dednnw
    posta logo, beijos >3<

    ResponderExcluir
  2. oi amor, td bem?
    eu estou eufórica, mas bem O/
    obrigado pelo selinhO *u*
    suh não tá facilitando pra ninguém com essa perfeição ♥
    Agora, THAN THAN...
    o que posso dizer sobre essa fanfic?
    EU TÔ NO CHÃO E VOCÊ SABE BEM.
    A CURIOSIDADE ESTÁ ME CONSUMINDO E EU NÃO SEI SE VOU AGUENTAR MUITO TEMPO, SABE? ENTÃO, POSTE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!
    beijos, love you ♥

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS EA PERDE A MEMORIA TBM TIPO A MINHA RS
    kjsdhfioeruf
    DE NADA MEU AMOR AGORA POSTA LOGO
    BJS te amoooooooo

    ResponderExcluir