2.12.14

Apenas Amigos? - Epílogo

Respostas aqui'

image

~

Três meses depois

— Sejam bem-vindos à Jamaica! É um prazer tornar a vê-los. — O sorriso de
Martin era genuíno.

— É muito bom estar de volta. — Demi sorriu também.

— Estamos em lua-de-mel. — Joe não cabia em si de felicidade. — Nós nos casamos esta manhã.

Martin apertou a mão dele e em seguida a de Demi.

— Por que não se casaram aqui? Muitos fazem isso.

—  Preferimos  fazê-lo  em  Nashville,  para  que  nossas  famílias  pudessem comparecer à cerimônia.

Para  Demi  foi  muito  importante  ter  Caroline  e  Frank  presentes.  Ambos choraram quando ela convidou Frank para acompanhá-la ao altar.

— Teríamos convidado você e sua Mathilde para serem nossos padrinhos, se tivéssemos nos casado aqui.

— Ah, isso é muito romântico! Foi a magia da ilha que os uniu... assim como aconteceu comigo e com Mathilde.

Demi sorria, o coração repleto de amor. É preciso amar um homem que seja de preferência um grande sentimental. Ela amava Joe e, como sentimental, ele dava conta do recado.
Joe pousou a mão em suas costas.

— Como estão Mathilde e as crianças?

— Muito bem. Como você sabe, sou um homem afortunado.

Demi recostou-se em Joe, absorvendo seu calor.

— E eu acabo de me tornar uma mulher afortunada.

— Sendo assim, precisamos comemorar. Terei prazer em lhes preparar uma mesa especial para o jantar desta noite, com um menu esplêndido. Meu primo agora é o chef de cozinha do hotel.

A alegria cintilava nos olhos de Joe, quando se virou para a esposa.

— Gostaríamos muito. Mas, antes disso, eu e Demi gostaríamos de dar uma volta na praia.

— Ah, querem apreciar nosso espetacular pôr-do-sol, hein?

Joe e Demi trocaram um longo olhar, repleto de lembranças e de promessas.

— Sim, isso mesmo. O pôr-do-sol aqui é...

—... estimulante — Joe terminou por ela.

— Excelente! Muito bem, eu os verei à noite. Terei imenso prazer em atendê-los.

Em minutos, eles  alcançaram a praia. O simples vestido branco de Demi deixava suas pernas nuas aos últimos raios de sol e ao doce murmúrio da brisa vinda do oceano.
Joe segurava sua mão, enquanto caminhavam à beira-mar, a água azul e translúcida batendo em seus tornozelos. Ela o fitou, e viu as íris verdes repletas de amor e desejo.
O astro-rei baixou devagar, até se perder entre as linhas da terra e do oceano, pintando a ambos de vividos tons de laranja e cor-de-rosa. Em um recanto afastado da praia jamaicana, que Demi considerava pertencer a eles dois, ela se perdia nos braços do marido, na intensidade de seus beijos.
Banhados pelo crepúsculo e pelas águas azuis do Caribe, Joe a fez se deitar.

— Ainda não escureceu... — Demi murmurou, mais como uma observação do que uma objeção.

As mãos dele tomaram seus seios, os dedos acariciando seus mamilos por cima da roupa, enquanto a beijava no pescoço.

— Sim, eu sei.


Demi puxou a camisa dele de dentro do cós da calça e correu as mãos pelo peito largo, a respiração entrecortada. Desejava muito aquele homem, tanto como na primeira vez, e sabia que entre eles seria sempre assim, ardente, intenso e... Indecente.

~

Here it is! O epílogo p encerrar a história, yay! Gostaram dela? Vou ver se hj mais tarde posto a sinopse da próxima história... Comentem! Beijos, amo vcs ♥♥♥

8 comentários:

  1. THE FIRST!!!! Eu simplesmente amei, apesar de pequena essa fic me envolveu bastante, é como se tivesse acontecido de verdade e eu imagino uma continuação na minha cabeça.
    Bru deixa eu te contar um segredo, histórias que relatam a sindrome de estocolmo são meu fim e quando tem crianças também((just sayin)) lol
    Estou ansiosa para a próxima fic, posta logo amore.
    Sam, xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM
      awn, sim ela é apaixonante!
      eu vou pesquisar sobre histórias assim, eu já havia ouvid falar sobre a síndrome porém nunca me aprofunde no assunto, vou procurar...
      Postado!
      bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei!!!! Até que enfim ela acordou pra vida né kkkkk Qual a próxima história? Postaaaa outraaaa logooooo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né non adfadf Remember Me... Postadoooooo! ♥

      Excluir
  3. EPÍLOGO VIDA,
    ESSE HEIN! ♥
    ANSIOSA PARA A PRÓXIMA HISTÓRIA, VIU?
    IA PERGUNTAR SOBRE ISSO NO TT, MAS ESQUECI KKK
    BJOS E POSTA LOGO, TI AMO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN
      TA
      SDGSAD NORMAL
      BJS E POSTADO, TB TE AMO ♥

      Excluir
  4. oi... selinho pra ti lá no blog (:
    http://pleaseforgivemejemi.blogspot.com.br/2014/12/criei-um-selinho-nao-me-canso-cc.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg suh... q icon lindo, me casaria com ele

      Excluir