16.11.14

Apenas Amigos? - Sinopse

Especialmente p vc, Sam ♥

~

Demi Lovato planejava todos os passos que dava. E agora que conseguiu o emprego com que sempre sonhara, estava pronta para programar o próximo item em sua lista: casamento! 
Só que seu namorado não tinha pressa alguma em pedir sua mão. Sendo assim, ela pensou em inspirá-lo programando uma romântica temporada no Caribe. Junto, claro, com seu melhor amigo, Joe, e a namorada dele. Porém, mal chegaram à ilha e Demi viu-se seduzida pelo ritmo caribenho... e por Joe! Como aquilo podia ter acontecido justamente com ela, que sempre programava tudo na vida?
E como se libertar das ondas de calor que percorriam seu corpo cada vez que Joe lhe lançava um olhar? 
Demi tinha certeza de que todas aquelas sensações passariam assim que a viagem terminasse, afinal Joe sempre fora seu amigo... nada mais do que isso!

~

Sinopse aqui... Acredito que esta será a próxima adaptação, eu comecei a formatá-la tem umas duas semanas, mas por conta da escola fiquei adiando e adiando e adiando, portanto n posso dar mts detalhes... Ela é totalmente dedicada à Sam, a melhor leitora do mundo! Comentem para o prólogo, ok? Vou tentar adiantar algumas coisas amanhã ;) E A MARATONA LÁ NO EMOÇÃO, N SE ESQUEÇAM! Espero msm q de p fazer amanhã, haha' Respostas aqui' Beijos, amo vcs!

12 comentários:

  1. COMASSIM MELHOR LEITORA?
    OBRIGADA, TÁ? REALMENTE TO MUITO FELIZ
    ~ momento chorosa off ~
    POSTA LOGO, POR QUE ESSA SINOPSE ME PRENDEU PORRA %%%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NUNCA MAIS APARECEU AQUI, VAGABA
      postado!

      Excluir
  2. MELHOR LEITORA COMO ASSIM?
    TO CHATIADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to desmaiada com essa sinopse! posta logo! a gente, como eu amo clichês <3
      nós somos gêmeas ç_ç' POSTA LOGO VADEA
      te amo

      Excluir
    2. aw, fica n </3 é q a sam aparece aq toda vez e smp comenta ♥
      somos sim, bj no core p quem n gostou ;*
      POSTADO, RAPARIGA
      te amo tb

      Excluir
  3. Já vi que vai ser mais uma história viciante.....Amei a sinopse. Postaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  4. SHEEZUIS AMADO!
    me segura rosana, giovana, juliana kkkkkk
    essa sinopse acabou comigo, mas muito bem acabada!!!
    EU AMEI E ESPERO QUE POSTE LOGO O PRIMEIRO CAPÍTULO <3
    beijos e posta logo
    te amoO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc gostou!!!!!!!!!!!!!!!!
      agr é o prólogo, wait jsdhdsfas
      bjs e postado
      amo vc tb ♥

      Excluir
  5. Totalmente dedicado a mim e eu não fui a primeira a ler? Não aceito isso!!!! Muito obrigada Bru, já sei que irei amar, AMO O CARIBE(ok nunca fui lá mas... kkkkkkk) Pode parecer clichê pela sinopse mas sinto que a história é envolvente. Juro que irei tentar esta aqui todos os dias olhando se tem capitulo novo e honrar meu lugar de melhor leitora, apesar de que a escola está me ferrando de um jeito. Inclusive obgd por divulgar minha fic aqui, fiz minha amiga ler seu blog e apesar de não shippar mais jemi ela esta amando, e queria saber sua opiniãp sobre ele tá?
    Ansiosa para a próxima postagem, cuidado para não me enlouquecer!
    Sam, xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando aqui só para lembrar que "Ela é totalmente dedicada à Sam, a melhor leitora do mundo!" não consigo segurar as lágrimas!!
      Sam, xoxo mil vezes

      Excluir
    2. SAM ♥
      Por nd, Sam ♥
      sim sim, porém é cutinha u_u
      awn, n precisa, sei cmo é hard a escola %%%%
      Q LINDA, VC E SUA AMG ♥
      n precisa ficar ansiosa, menina, postei!
      awn awn awn awn
      bjs bjs bjs bjs bjs ♥♥♥♥

      Excluir